Partido

Dr. Pessoa se filiará ao MDB para disputar Prefeitura de Teresina

A decisão foi após uma reunião de cerca de duas horas na manhã de hoje. A filiação será no dia 23 de agosto.

24/06/2019 21h14
Por: Nichollas Castro
Fonte: Viagora
31
Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Nesta segunda-feira (24), o ex-deputado Doutor Pessoa confirmou ao  Viagora  que vai se filiar ao partido MDB.

A decisão foi após uma reunião de cerca de duas horas na manhã de hoje, onde estiveram presentes Marcelo Castro, Themístocles Filho, João Madson dentre outras lideranças do partido.

Segundo Doutor Pessoa, a filiação já tem data marcada e será no dia 23 de agosto.

Teresina, o ex-deputado reafirmou o desejo, mas ponderou. “Eu participei dessa reunião, vou me filiar ao MDB e não fiz exigências. Eu disse que meu foco principal era ser candidato a prefeito de Teresina, mas disse que o MDB deve ter um olhar democrático".

Ainda sobre o assunto, o político complementou: “Eu acho que vai acontecer essa pré-candidatura e depois deu ser candidato, mas eu quero que reine a democracia no partido, não estou exigindo”.

Doutor Pessoa falou também sobre a escolha do partido. ” O MDB fez esse convite e disse que daria apoio no que fosse necessário para a gente trabalhar, e eu aceitei e vamos trabalhar dentro do olhar democrático”, concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
whats-mensagem
Municípios
Rogério Pontes
Últimas notícias
Ghrupo-whasts
Mais lidas
Anúncio
Anúncio