Literatura

UM INESQUECÍVEL ENCONTRO

Para quem gosta de ler.

Para Quem Gosta de Ler

Para Quem Gosta de LerTexto de Sousa El Shalom

15/07/2019 22h06
Por: Nichollas Castro
45

Na intorpescencia de suas emoções confusas e desiquilibradas, o homem carregado e pesado pelo fardo de tudo que assola sua mente, depois de uma longa e cansativa caminhada sem muito sentido, para e olha para o além.

Neste momento, um diálogo grandioso começou, pois o horizonte longicuo, voltou-se para o homem e disse: Eu desafio todas as suas inquietudes, seus problemas, dificuldades, e toda a carga negativa que você trás consigo diante de mim, e garanto que tão depressa eles serão dissipados, apenas olhe para mim de uma outra maneira. 

De logo, o homem não entendeu e perguntou: Como eu poderia , falaria ou olharia diferente para você, que é tão imenso diante de mim, que tão infemo em minha pequenez sou?

O horizonte voltado para a situação daquele homem respondeu: É exatamente isto que você deve mudar a partir de agora, " sua concepção sobre si mesmo". Você olha para mim abatido, frustrado pelo peso do negativismo, coloca sua fragilidade e pequenez em exposição, e ignora a grandeza, a força interna e o poder de superação alojados em você. Então lhe digo, esta é a maneira que você deve olhar para mim, considerando toda a capacidade que tem, só assim terei poderes para que diante de tudo que você vive momentaneamente,  lhe poder desvendar o caminho necessário a ser tomado,  e encontrar o rumo para a superação de tudo e a conquista. Como pessoa, tudo isto você é capaz de alcançar e acredite... SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!

Esta história, retrata um pouco ou um muito de nós em alguns momentos.

O homem agora tomado por um sentimento nunca antes vivenciado, pois uma energia diferente passou a dominar seu corpo, entendeu que de fato, desde o começo a extensão e o fim de tudo, depende exclusivamente da forma como o mesmo busca encarar seus desafios.

Ele agora muito mais tranquilo, deu meia volta e resolveu prosseguir bem mais positivamente.

É bem verdade, aquele foi um inesquecível encontro... O HOMEM E O HORIZONTE.

POR SOUSA EL SHALOM
(Direitos reservados)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
whats-mensagem
Municípios
Rogério Pontes
Últimas notícias
Ghrupo-whasts
Mais lidas
Anúncio
Anúncio