Operação

Polícia Militar realiza buscas e efetua prisões em Madeiro e Luzilândia

Durante a operação fora feitas várias abordagens.

17/07/2019 20h19
Por: Nichollas Castro
192

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira dia 17 de julho na cidade de Madeiro por ameaçar de morte um cidadão. De acordo com o Comandante do GPM do município Harolado, o homem foi levado para o GPM, onde será realizado um TCO, e logo após será liberado por não ter mandato de prisão contra o mesmo.

Conforme o  Comandante “Raimundo do Zé Neguim” como é conhecido, foi autuado em flagrante, e apresentava riscos à integridade física de uma pessoa.

A polícia militar realizou na manhã de hoje várias buscas na sede e zona rural do  município de Madeiro em busca do paradeiro do fugitivo da delegacia de Luzilândia acontecido na última terça-feira 16. Durante a operação fora  feitas várias abordagens.

Em Luzilandia a Polícia Militar prendeu Francílio Lima Teles que estava foragido da casa de custódia. Segundo o  capitão Viana o mesmo foi conduzido para delegacia de Luzilândia e ficará à disposição da justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
whats-mensagem
Municípios
Rogério Pontes
Últimas notícias
Ghrupo-whasts
Mais lidas
Anúncio
Anúncio