Ilha Grande

Policial é assassinado com golpes de foice no norte do Piauí; Suspeito também foi morto

Conforme a Polícia Militar, o sargento F. Sousa foi atender uma ocorrência no povoado e por lá um homem com transtornos psicológicos atingiu o PM com golpes de foice.

20/07/2019 12h15Atualizado há 3 meses
Por: Nichollas Castro
314

Um sargento da Polícia Militar, identificado como F. Sousa, foi assassinado na manhã deste sábado (20) a golpes de foice no Povoado Labino, nas proximidades da PI 116, localizada no município de Ilha Grande.

Conforme a Polícia Militar, o sargento F. Sousa foi atender uma ocorrência no povoado e por lá um homem com transtornos psicológicos identificado como Arnaldo Paiva de Carvalho, 41 anos, atingiu o PM com golpes de foice. 

Ainda segundo a PM, primeiro o sargento foi atingido e em seguida um outro policial que estava na equipe teve que disparar contra o acusado. Arnaldo Paiva também morreu na ação policial.

O sargento F. Sousa era lotado no Grupamento de Polícia Militar do município de Ilha Grande. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas o PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML), foram acionados para iniciar as investigações e remover os corpos do local

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
whats-mensagem
Municípios
Rogério Pontes
Últimas notícias
Ghrupo-whasts
Mais lidas
Anúncio
Anúncio