Nota de Falecimento

Morre Dr. Nilton, Promotor de Justiça

Dr. Nilton trabalhou em Luzilândia durante muitos anos.

09/09/2019 22h41Atualizado há 1 mês
Por: Nichollas Castro
100
Dr. Nilton e sua esposa Joana (Arquivos Norte Piauí)
Dr. Nilton e sua esposa Joana (Arquivos Norte Piauí)

Na manhã dessa segunda-feira, faleceu em Teresina,  o Promotor de Justiça, aposentado, Nilton de Azevedo Guimarães, ou simplesmente "Dr. Nilton", como era mais conhecido. 

Durante muitos anos,  principalmente das décadas 60 e 70, "Dr. Nilton", trabalhou na Comarca de Luzilândia, onde era lotado, período que, em face a viuvez, conheceu na cidade de Caxias-MA uma jovem de nome Joana com quem veio a unir-se pelos laços de matrimônio.

Em Luzilandia,  Dr. Nilton e Joana, muito embora a posição de destaque dele como autoridade, eram pessoas bem relacionadas e queridas pelas famílias locais e pela sociedade luzilandense.

Após sair da Promotoria de Luzilândia, o casal passou a residir na cidade Piracuruca, sendo posteriormente transferido para Teresina.

"Dr. Nilton", em face a idade avançada, estava acometido de Alzheimer, uma doença neuro-degenerativa que provoca o declínio das funções cognitivas, e na manha de hoje, nossa redação foi surpreenduda com a informação que o mesmo teria vindo a óbito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
whats-mensagem
Municípios
Rogério Pontes
Últimas notícias
Ghrupo-whasts
Mais lidas
Anúncio
Anúncio