Anúncio
Em Parnaíba

Jovem é morto com facada no peito na cidade de Parnaíba

Railson da Silva Araújo, de 19 anos, foi morto após receber uma facada no peito nas proximidades da Travessa Pilocarpino, no bairro Igaraçu, na cidade de Parnaíba.

22/09/2019 12h19
Por: Nichollas Castro
91

Na noite desse sábado, 21 de setembro, um jovem identificado como Railson da Silva Araújo, de 19 anos, foi morto após receber uma facada no peito nas proximidades da Travessa Pilocarpino, no bairro Igaraçu, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta das 19h, quando populares acionaram a equipe do 2º BPM. Quando a guarnição de serviço chegou ao local, a vítima já estava morta.

A PM isolou o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito do jovem devido a uma facada no coração. O Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável por remover o corpo de Railson. Os agentes do 2º BPM de Parnaíba seguem em diligências para tentar localizar o possível autor do crime.

A investigação do caso ficará a cargo do 2º Distrito Policial de Parnaíba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários