Mandado de Prisão

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e roubo em Luzilândia

Cristiano é suspeito de diversos crimes dentre os quais, homicídios e roubos praticados em Luzilândia, seria também o principal autor de crimes patrimoniais na cidade.

25/09/2019 19h19
Por: Nichollas Castro
Fonte: Clica Luzilândia
716
Delegado Renato Pinheiro e Cristiano
Delegado Renato Pinheiro e Cristiano

A Polícia Civil de Luzilândia, comandada pelo Delegado Renato Pinheiro, cumpriu nesta quarta-feira (25) o mandado de prisão preventiva  contra  CRISTIANO OLIVEIRA ARAUJO.  De acordo com a Polícia, Cristiano é suspeito de diversos crimes dentre os quais homicídios e roubos praticados em Luzilândia, seria também o principal autor de crimes patrimoniais na cidade.

Segundo a Polícia, Cristiano já estava sendo monitorado há semanas e não resistiu a prisão. Ele foi preso nas mediações da Praça João José Filho ao ser pego de surpresa pelos policiais.

A Polícia Civil de Luzilândia pede a compreensão e apoio da população nas investigações para a elucidação dos crimes na cidade. A população pode denunciar de forma anônima. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
whats-mensagem
Municípios
Rogério Pontes
Últimas notícias
Ghrupo-whasts
Mais lidas
Anúncio
Anúncio