Eleições 2020

Themístocles Filho diz que Marcelo não manda no MDB de Teresina

"É zero a influência [de Marcelo Castro] no Diretório de Teresina", sentenciou o presidente da Assembleia

02/10/2019 17h09
Por: Nichollas Castro
Fonte: GP1
43
Entrevista com Themístocles Filho | Foto: Lucas Dias/GP1
Entrevista com Themístocles Filho | Foto: Lucas Dias/GP1

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e dirigente do Diretório do MDB de Teresina, deputado Themístocles Filho, afirmou em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (02), que o senador Marcelo Castro não manda nas deliberações do partido na Capital e que é “zero a influência” dele nas discussões acerca de 2020. 

O presidente da Alepi também desafiou o senador a colocar seu nome para ser analisado em pesquisas que medem o desempenho dos possíveis pré-candidatos frente a preferência dos teresinenses no pleito majoritário do próximo ano. Cabe realçar que essas declarações de Themístocles vieram depois que Castro colocou na roda de discussões o nome do presidente da Assembleia como eventual opção ao Palácio da Cidade.

"Eu não sou louco de ser candidato, até agora em todas as pesquisas feitas o Dr. Pessoa está na frente disparado. Mas, o senador deveria colocar o nome para ser analisado nas pesquisas e ver o que o povo acha dele como candidato. Se estivesse bem deveria ser candidato. Eu já disse que quem define candidato é o povo, e o povo vem mostrando que quer é o Dr. Pessoa. Não adianta querer ser candidato com 1%. É zero a influência [de Marcelo Castro] no Diretório de Teresina", sentenciou o presidente da Assembleia. 

Candidatos

Além do Dr. Pessoa, outros membros do MDB têm se colocado como alternativas do partido para concorrer à Prefeitura. O deputado Henrique Pires e o vereador Luiz Lobão já afirmaram que pretendem se manter como opções da sigla para as eleições do próximo anos. Se assim transcorrer, o impasse será dissolvido em convenção

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
whats-mensagem
Municípios
Rogério Pontes
Últimas notícias
Ghrupo-whasts
Mais lidas
Anúncio
Anúncio