Anúncio
Denúncia

PREFEITO BETÃO TERÁ QUE SE EXPLICAR PARA VEREADORES SOBRE DENÚNCIA FEITA DE VALORES PAGOS A SERVIÇOS E SERVIDORES QUE NÃO EXITEM.

Após denúncia apresentada pelo Portal Rio Parnaíba, vereadores cobram explicação do executivo.

12/10/2019 14h28Atualizado há 2 meses
Por: Nichollas Castro
192
Vereador Irmão Ari de Joca Marques
Vereador Irmão Ari de Joca Marques

Na sessão dos vereadores da Câmara de Joca Marques, na noite dá última quarta-feira, (09/ 10), os vereadores de oposição,  Ariclenes Cunha de Sousa e Antônio Soares de Oliveira, encaminham  um requerimento ao executivo onde pedem que o prefeito Betão, se explique sobre valores pagos segundo os vereadores de  forma indevida a servidores municipais que fazem parte do seu grupo político. 

Os vereadores usaram como base os detalhamentos de empenho de recursos destinados à  saúde. No texto do requerimento os vereadores classificaram as ações do executivo como improbidade administrativa de acordo com a lei.

Em seu pronunciamento o vereador Ariclenes,  fez a leitura do requerimento, que diz que o prefeito tem o prazo de 15 dias para explicar a situação  sob pena de denúncia ao ministério público.  Veja abaixo o documento apresentado através do requerimento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários