Anúncio
Joca Marques - PI

EXCLUSIVO: A maioria dos prédios público de Joca Marques encontram-se com energia cortada

O fornecimento de energia foi interrompido após corte por conta de débitos com a concessionária de energia.

29/11/2019 17h59Atualizado há 3 meses
Por: Nichollas Castro
572
Centro de Referência e Assistência Social (CRAS)
Centro de Referência e Assistência Social (CRAS)

As fotos demonstram claramente:

  • Cras;
  • Vigilância  sanitária;
  • Mercado público;
  • Estádio  Municipal;
  • Secretária  Municipal de saúde juntamente com a de educação,  visto que ocupam o mesmo prédio.  Encontram - se todos com o fornecimento de energia  cortada por falta de pagamento.

Segundo as informações que recebemos isto já  acontece há uma semana. Ocorre segundo a denúncia, que durante a gestão do prefeito Onofre Franco,  o mesmo negociou um débito antigo na época com a Eletrobras. Este débito passou a deixar de ser pago, agora na atual gestão do prefeito Betão acarretando uma dívida enorme e levando a maioria dos prédios públicos municipais, a terem sua energia cortada já há  mais de uma semana, causando transtornos como a ausência dos serviços disponibilizados nos espaços para a população. 

Ainda sobre o caso, a atual empresa de energia elétrica Equatorial, descobriu uma espécie de "gato", montado para garantir iluminação das residências no entorno do estádio Municipal,  como mostra o vídeo abaixo. 

A empresa fez a retirada dos cabos de energia que faziam a ligação entre a rede elétrica e o estádio  Municipal. Com isto, houve a necessidade da implantação de um gerador a óleo diesel para continuar mantendo a iluminação das residências ao redor do estádio. Mas a verdade segundo as informações, é que os prédios continuam sem o fornecimento de energia elétrica e seus serviços parados.

Outro Lado

Este portal tentou contato até o fechamento desta matéria com os responsáveis pela administração,  no que até o fechamento da mesma não obteve sucesso.

  • EXCLUSIVO: A maioria dos prédios público de Joca Marques encontram-se com energia cortada
  • EXCLUSIVO: A maioria dos prédios público de Joca Marques encontram-se com energia cortada
  • EXCLUSIVO: A maioria dos prédios público de Joca Marques encontram-se com energia cortada
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.