Anúncio
Vandalismo

Dano ao Patrimônio público: Ponte que liga Luzilândia a São Bernardo está sendo alvo de vândalos

Vândalos estão furtando os tubos de ferro da mureta de proteção em torno da ponte

03/12/2019 19h43
Por: Ricardo Vale
Fonte: Blog do Ilder Costa
318

Dano ao Patrimônio público - Vândalos estão furtando os tubos de ferro da mureta de proteção em torno da ponte que liga as cidades de Luzilândia-PI a São Bernardo-MA, a ação criminosa representa um grande risco aos pedestres que trafegam pela ponte todos os dias.



A ponte sobre o Rio Parnaiba que é o maior Rio  da região é a principal ligação entre os dois estados na região norte do Maranhão e norte do Piaui, por ela passam diariamente um grande fluxo de ciclistas, motociclistas, motoristas e pedestres, além de atletas amadores da corrida e caminhada.

Pelo menos 40 metros de tubos de ferro já foram furtados, esses tubos fazem parte da estrutura " que assegura à segurança ao pedestre", algumas usuários que usam a ponte disseram está com medo de passar no local.  A ponte tem 360 metros de extensão.

Uma vez que não tem mais a mureta de proteção a segurança de todos fica comprometida, infelizmente até o momento não foram identificados nenhum dos responsáveis pelos danos, esperamos que os vândalos sejam identificados e presos o mais rápido possível.



 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários