Anúncio
Denúncia

Prefeito Betão terá que explicar ao Ministério Público sobre denúncia de improbidade

O Ministério Público solicitou explicação do prefeito de Joca Marques, Betão que foi denunciado por danos ao erário público.

10/12/2019 10h15
Por: Nichollas Castro
956
Prefeito Betão e Vice-prefeito de Joca Marques, Fernanda Marques. | Imagem: Google
Prefeito Betão e Vice-prefeito de Joca Marques, Fernanda Marques. | Imagem: Google

Como divulgado anteriormente em sites de notícias, o prefeito Betão de Joca Marques é alvo de várias denúncias como desvios de verbas do SUS para manter "supostos" serviços de saúde e  também, repasses do mesmo para inúmeras pessoas em altas quantias.

Sobre as denúncias amplamente divulgadas,  ocorre que  no último dia (12/11/2019), os vereadores de oposição em Joca Marques,  Ariclenes Cunha dos Santos e  Antônio Soares oliveira,  deram entrada  no Ministério Público (MP-PI), segunda promotoria de justiça de Luzilândia,  a representação contra o prefeito de Joca Marques por atos ilícitos, dentre eles: Administrativos, impobridade, dano ao erário,  regime estatutário e acúmulo de cargos de pessoas não existentes no município, como serviços também que não existem. 

Os vereadores entraram com a representação , e o promotor Carlos Bezerra Rogério da Silva, expediu o Ofício  N° 370/2019, dirigido ao Sr. Eriberto  Aguiar  Marques Filho (Prefeito de Joca Marques), com data de 05. 12. 2019, às  15: 44: 16, em segunda promotoria de justiça de Luzilândia. 

O Prefeito agora terá de se explicar ao ministério público. Tratam-se de dois processos cujos números são: 000620 - 246/ 2019 e  000318 - 306/ 2019.

Veja abaixo as representações e os ofícios da promotoria.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários