Anúncio
URGENTE

Deputado Estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo

Ele estava internado há três meses, e esperava por um transplante de fígado.

26/12/2019 07h32
Por: Nichollas Castro
179

O deputado estadual Fernando Monteiro, 68 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (26), por volta de 6h30, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado há três meses, esperando condições de saúde para ser submetido a um transplante de fígado.

O deputado estadual já havia sido internado outra vez, em março para a retirada de um tumor, mas não foi necessária a realização da cirurgia. Ele estava fazendo fazendo o tratamento de câncer no fígado há cinco anos.

O corpo de Fernando Monteiro deve ser trazido ainda hoje para Teresina e o velório deve acontecer nesta sexta-feira (27) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O deputado deixa a esposa Fabiana Monteiro e três filhos.

Fernando Monteiro

Fernando Alberto de Brito Monteiro é formado em Economia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Foi eleito vereador de Teresina pelo PSD em 1982 e participou da fundação da Associação de Vereadores do Estado do Piauí (AVEPI).

Fernando Monteiro foi eleito deputado estadual do Piauí nos anos de 1996, 1990, 1994, 1998, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018. O deputado também assumiu a Secretaria de Defesa Civil nos governos de Hugo Napoleão e Wellington Dias.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários