Anúncio
Eleições 2020

Prefeito Ronaldo Gomes contabiliza adesões recebida do PTB de Janainna

Vereadores e lideranças políticas estão entre os nome que hoje apoiam o prefeito Ronaldo.

30/12/2019 18h14Atualizado há 2 meses
Por: Nichollas Castro
1.171

O prefeito de Luzilândia e candidato a reeleição Ronaldo Gomes, "O CAÇAMBEIRO", do partido SOLIDARIEDADE, termina o ano de 2019 contabilizando várias adesões recebidas, principalmente de forças que até pouco tempo pertenciam ao PTB comandado pela deputada Janaína Marques. 

Entre as lideranças o destaque são os vereadores Zé Nilton e Gilmara do Napoleao,  ex-prefeita Ema Flora e do suplente de vereador Domingos Rocha

Segundo a assessoria política do prefeito, há possibilidade de mais adesões até o final do mês de março, último mês para troca de siglas com vistas as eleições de outubro 2020.

Recentemente em entrevista ao radialista Clauder Sampaio, o vereador Clisergio plácido, até pouco tempo ligadissimo a Janaína, declarou que atualmente não segue mais a orientação de ninguém, deixando claro que poderá tomar outro rumo nos próximos meses.

Já o vereador Júnior Ema, também ligado a Deputada, foi citado em áudio vazado no último mês de novembro como sendo um político que poderia também seguir outro rumo, numa possível composição orquestrada pelo PP do senador Ciro Nogueira, que apoiará a reeleição de Ronaldo Gomes em Luzilândia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.