Anúncio
GP1

Uespi divulga 1ª chamada da lista de espera e site fica fora do ar

Conforme a UESPI, os alunos convocados devem comparecer, ao campus para o qual foi aprovado, para realizar a matrícula institucional entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

15/02/2020 07h16
Por: Nichollas Castro
45

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) nesta sexta-feira (14) divulgou a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) passando, mas o site da instituição está passando por problemas no acesso.

Confira as listas de convocados.

Conforme a Uespi, os alunos convocados devem comparecer, no campus para o qual foi aprovado, para realizar a matrícula institucional entre os dias 19 e 21 de fevereiro, com toda a documentação para matrícula está listada no edital.

  • Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

Para fazer a matrícula é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal, munido de procuração pública ou particular.

As matrículas para os convocados vão ocorrer nos campi Poeta Torquato Neto- Auditório do Nead; Centro de Ciências da Saúde- Auditório do Centro; Centro de Tecnologia e Urbanismo- Secretaria do Centro; Campus Clóvis Moura - protocolo acadêmico; Campi do interior- direções, secretarias e auditórios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.