Anúncio
Agressão

Prefeito de Joca Marques é acusado de agredir vereador oposicionista

O atual prefeito de Joca Marques, Betão é acusado de agredir o vereador Ariclenes

17/02/2020 13h13Atualizado há 1 mês
Por: Redação
994

Devido o que ocorreu ontem em Luzilândia 16/02, e a grande repercussão do mesmo, que envolve o prefeito Betão da cidade de Joca Marques e o vereador de oposição, Ariclenes Cunha de Souza (MDB) , que foi na presença de muitas pessoas agredido pelo prefeito e um vereador de sua base, Júlio Franco que o acompanhava, segue:

Ocorre que o vereador que também é locutor da emissora de rádio super vale FM, juntamente com seu cunhado, segundo o registrado no boletim de ocorrência, diriagia-se a churrascaria Recanto da Torre, para a transmissão de um bingo.

No local se encontravam o prefeito Betão acompanhado de um seus correligionários o vereador Júlio Franco.  Em seu depoimento registrado na manhã de hoje 23/02, na delegacia de Polícia de Luzilândia, Ariclenes Cunha declarou que  logo após a transmissão do bingo, o mesmo entrou em seu veículo acompanhado de seu irmão, no que bem próximo ao espaço da churrascaria foi acompanhado pelo carro do prefeito Betão , que ao aproximar-se deu uma forte pancada no carro de Ariclenes, ambos ainda em movimento. 

O prefeito e seu vereador pediram em alto tom que Ariclenes parasse. Neste momento segundo o  registro no boletim de ocorrências, o vereador passou a ser agredido com palavras, chutes e empurrões, até o transporte do vereador teria sido chutado. Durante o tumulto, o prefeito teria sacado uma arma que caiu ao chão, e rapidamente contido por algumas pessoas que se aproximaram.  Segundo a narrativa do vereador, todos os presentes no ambiente da churrascaria teriam visto o acontecimento, pouco ajustado à conduta de um administrador público. 

O verador se diz sentir ameaçado e sua família assustada com tamanha violência. O vereador diz ainda que o prefeito não demontrava embriaguez, mas que a truculência do gestor foi espantosa.

O fato, foi informado ontem por este veículo que, tomou grande repercussão nas redes sociais causando bastante indignação e repúdio. Segundo os advogados do vereador, o acontecido também será denunciado ao ministério público. O vereador Ariclenes  como já dito, também é profissional de comunicação da rádio super vale FM, que na manhã de hoje, emitiu uma nota lamentando o ocorrido. 

Abaixo fotos do  registro em boletim de ocorrência. 

O espaço do portal fica aberto para a assessoria do prefeito Betão e do vereador Júlio.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários