Anúncio
AGRESSÃO

CASO DE AGRESSÃO CONTRA VEREADOR DE JOCA MARQUES GANHA PROPORÇÃO

O vereador teria sofrido agressões na tarde deste domingo 16/02 em Luzilândia.

17/02/2020 20h12Atualizado há 1 mês
Por: Redação
1.018
vereador Ariclenes (PP)
vereador Ariclenes (PP)

Após  prestar queixa na delegacia de Polícia Civil de Luzilândia,  registrando boletim de ocorrência na manhã de hoje, segunda 17/02, o verador Ariclenes Cunha,  vítima de abuso de  poder pelo prefeito de Joca Marques,  Edilbelto Filho ( Betão), e  um de seus vereadores Júlio Franco,  fato ocorrido na tarde de ontem,  o verador de oposição abre uma transmissão em sua rede social por volta das 15: 00, e  garante que continuará seu trabalho sem se intimidar. 

Com requintes de espancamento o prefeito o haveria atacado porque o verador fiscaliza e denúncia atos incorretos da administração daquele município que tem a frente Betão,  e  que segundo informações não aceita críticas de nenhuma forma.

Em sua live no Facebook,  Ariclenes deixou claro, " Se de agora para a frente me acontecer alguma  coisa, o responsável é  o prefeito Betão ".

Ainda em suas colocações o verador  disse que denunciara o prefeito Ao ministério público.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários