Anúncio
Joca Marques - PI

Denuncia: Joca Marques não estaria usando carro de combate a dengue

O carro foi recebido pelo prefeito de Joca Marques para o combate ao mosquito aedes aegypti

27/02/2020 20h51Atualizado há 1 mês
Por: Nichollas Castro
876

A gestão  tem a sua frente o prefeito Edilberto Marques  filho (Betão), irmão da vice-prefeita  Fernanda Marques,  pré-candidata à prefeitura de Luzilândia neste ano de 2020, e da deputada estadual Janaína Marques.

Segundo divulgação na própria página do prefeito Betão,  em 08/01/19, a prefeitura de Joca Marques recebeu atraves de uma emenda do senador Ciro Nogueira, uma caminhonete modelo L - 200, para estrategicamente interagir com os problemas da saúde daquele município, no enfrentamento do mosquiteiro Aedes Aegypti.

O problema é  que segundo denúncias recebidas por nossa redação, este veículo não apareceu na cidade, nunca foi entregue à população e a secretaria de saúde. Mesmo depois de um ano o silêncio  reina, o que configura  uma ação  de impobridade. 

A população  indignada pergunta : Onde está a caminhonete tão festejada naquela oportunidade?Oportunidade em que aparece presente o prefeito Betão, a vice-prefeita Fernanda Marques, a deputada Janaína Marques e seu esposo médico Alberico Tavares. 

Segundo a fonte, "uma explicação é necessária", mas até o fechamento desta matéria, não conseguimos entrar em contato com o prefeito.

O espaço permanece aberto para algum esclarecimento. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários