Anúncio
Madeiro - PI

Bandidos realizam arrastão, estupram grávida e causam terror na cidade de Madeiro-PI

Os Indivíduos, que já foram identificados pela polícia, entraram nas residências e levaram tudo que encontraram de valor. A mulher, vítima de estupro está com um mês de gestação.

09/03/2020 11h25
Por: Redação
Fonte: Clica Luzilândia
1.067

Três homens realizaram um arrastão na cidade de Madeiro-PI neste domingo (08). Segundo o delegado Renato Pinheiro, cinco residências foram assaltadas. Em uma das casas, uma mulher foi estuprada.

Os Indivíduos, que  já foram identificados pela polícia, entraram nas residências e levaram tudo que encontraram de valor. 

Uma das vítimas, gestante, foi feita de refém e estuprada na frente do marido. Ela está em observação no hospital, e passa bem, mas está muito abalada. A mulher será encaminhada para o IML para realização de perícia.

“Foi um crime bárbaro, especialmente por ter ocorrido no dia Internacional da Mulher, todo nosso esforço tem se concentrado nesse caso”, afirma o delegado Renato

 As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil  ficaram á noite tentando efetuar a prisão, mas ainda não conseguiram capturar os acusados. "Estamos no encalço deles, pedimos a população que denuncie a polícia, qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos, mantemos o sigilo da fonte,” afirma

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários