Anúncio
Coronavírus

Fábio Abreu: forças policiais atuarão no combate ao coronavírus no Piauí

De acordo com o secretário, a situação requer controle dos órgãos competentes trabalhando em conjunto com sociedade, mas para isso é necessário o cumprimento das medidas elencadas no decreto.

21/03/2020 09h44
Por: Nichollas Castro
110

O secretário de segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, reforçou no início da tarde dessa sexta-feira (20) que a forças policiais estarão nas ruas a fim de que sejam cumpridas as determinações impostas pelo Governo o Estado do Piauí, em detrimento do novo coronavírus. 

De acordo com o secretário, a situação requer controle dos órgãos competentes trabalhando em conjunto com sociedade, mas para isso é necessário o cumprimento das medidas elencadas no decreto de calamidade pública editado pelo governador Wellington Dias. 

“Eu peço as pessoas que obedeçam essas ordens, pois nesse momento o mais importante é permanecer em casa para que a gente possa controlar e vencer esse vírus. Obedeçam as ordens do órgãos, principalmente de saúde e de segurança que também atuará no combate, para que a gente possa ter um trabalho mais tranquilo, por isso eu peço mais uma vez que as pessoas fiquem em casa e saiam estritamente o necessário”, pontuou.

No Piauí, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), já há quatro casos confirmados do Covid-19, dentre eles o jornalista TV Clube, Marcelo Magno, que se encontra entubado na UTI do Hospital Prontomed desde a última quarta-feira (18). 

Outra medida não menos importante é manter higiene das mãos e evitar aglomerações desnecessárias com o objetivo de barrar o avanço do novo coronavírus.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários