Anúncio
Gestão

Em tempos de coronavírus, moradores sofrem com a falta de água em Luzilândia

Moradores reclamam que a falta de água dura mais de 24 horas e que não existe informações a respeito.

22/03/2020 16h53
Por: Nichollas Castro
146

Em meio a pandemia mundial do Coronavírus, onde uma das principais recomendações dos médicos e especialistas é a higienização constante das mãos, os moradores de Luzilândia vem enfrentando outro grave problema: A falta de água nas torneiras.

O município de Luzilândia, vem passando por dias difíceis, desde a crise mundial da pandemia do Coronavírus, o município também enfrenta a cheia do Rio Parnaíba, que já desabrigou cerca de 15 famílias.

A população também sofre com a falta de água que já dura mais de 24 horas, como relata diversos moradores de diferente bairros da cidade. O

fornecimento de água é feito pela Agespisa, vale lembrar que há décadas a população sofre com baixo investimento da empresa no abastecimento de água no município. O

Portal Norte Piauí, não conseguiu contato com o telefone informado no escritório da empresa e ressalta que está sempre disponível para divulgar informações sobre os problemas e possível desabastecimento de água na cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários