Anúncio
Coronavírus

Promotor pede que PM fiscalize ônibus clandestinos em Luzilândia

Carlos Rogério afirmou que existe "um grande fluxo de pessoas se desloca diariamente para Luzilândia e região"

24/03/2020 17h54
Por: Nichollas Castro
115

O Ministério Público do Estado, por meio do promotor Carlos Rogério Beserra da Silva, expediu recomendação à Polícia Militar de Luzilândia para que sejam intensificadas as fiscalizações a ônibus clandestinos no âmbito do território dos municípios de Luzilândia, Joca Marques e Madeiro, como medida de prevenção diante da pandemia do coronavírus.

Carlos Rogério destacou na recomendação que existe um decreto do governador Wellington Dias (PT) que aponta a necessidade de adoção de medidas fiscalizatórias para evitar a proliferação do novo coronavírus. Ele destacou que existe “um grande fluxo de pessoas se desloca diariamente para Luzilândia e região e de lá se deslocam, mormente por transporte clandestino de passageiros”.

 Diante disso o promotor pede que a Polícia Militar intensifique a fiscalização sobre o transporte coletivo interestadual e intermunicipal clandestino no âmbito do território dos municípios de Luzilândia, Madeiro e Joca Marques, devendo notificar a Vigilância Sanitária acerca das ocorrências que envolvam transporte coletivo clandestino interestadual e intermunicipal, encaminhando os veículos à rodoviária municipal para fins de avaliação e orientação dos seus passageiros pela Vigilância Sanitária.

O promotor Carlos Rogério também pediu que a Secretaria de Saúde do Município e à Vigilância Sanitária que, com o apoio da Polícia Militar de Luzilândia e da Guarda Municipal, intensifiquem as fiscalizações sobre o transporte coletivo interestadual e intermunicipal clandestino.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários