Quarta, 27 de Janeiro de 2021 13:04
61 98440-4851
Brasil Noite de Terror

Bandidos aterrorizam cidade do Madeiro, tiroteio deixa dois mortos e feridos

Ainda não se sabe o paradeiro dos executores.

15/05/2020 09h21 Atualizada há 8 meses
1.197
Por: Nichollas Castro Fonte: Portal Rio Parnaíba
Bandidos aterrorizam cidade do Madeiro, tiroteio deixa dois mortos e feridos

Segundo informações preliminares publicada no Portal Rio Parnaíba, bandidos armados chegaram na cidade de Madeiro no início da noite desta quinta-feira 14, e realização um onda de crimes, a ação resultou em espancamento, pessoas baleadas e duas mortes. Por volta das 19:ooh, o bando chegou em um terreno nas proximidades do povoado Furnas na zona rural de Madeiro fizeram um jovem de refém, por ser da família Lotaço o jovem foi bastante agredido e em seguida, o bando efetuaram vários disparos contra Luzia Lotaço, a vítima tinha diversas passagens pela polícia. Informações dão conta que Luzia Lotaço veio a óbito no local.

Na ida para a sede do município, o bando aterrorizou mandou fechar comércios e pessoas das portas para dentro de casa, os bandidos realizaram dezenas de disparos, como narra uma vizinha, tempos depois, um dos Lotaço executaram um jovem conhecido por Daniel, este morto a tiros e golpes de arma branca (faca). Durante o tiroteio uma mulher e uma criança foram baleadas.

As informações dão conta que, o bando aterrorizaram os moradores e prometeram voltar à pacata cidade na região norte do Piauí.

Ainda não se sabe o paradeiro dos executores. O crime tem características de acerto de contas.

O IML fez a remoção dos corpos por volta das 04:00h, da manhã desta sexta-feira 15, as vítimas foram levadas para Parnaíba, onde passaram por exames cadavéricos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias