Sexta, 18 de Setembro de 2020 04:53
61 98440-4851
Cidades Política

Vereadora Nazinha emite nota de esclarecimento a população luzilandense

A nota foi emitia pelo gabinete da vereadora Nazinha nesta quinta-feira

28/05/2020 12h41 Atualizada há 4 meses
933
Por: Nichollas Castro

A assessoria da vereadora Nazinha, procurou a redação Portal Norte Piauí, para a divulgação de uma Nota de Esclarecimento sobre assuntos que envolveram seu nome na mídia.

veja na íntegra a nota:

Estado do Piauí
Câmara municipal de Luzilândia
Povo Luzilandense
Gabinete da vereadora Maria de Nazaré Sousa Azevedo (Nazinha) 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A assessoria da vereadora Maria de Nazaré Sousa Azevedo - “Nazinha”, vem elucidar as verdades dos fatos diante de postagens em sites e redes sociais de natureza maldosas, que induzem as pessoas a pensarem erradamente e fazerem pré-julgamentos, com puro objetivo eleitoreiro.

 Os termos são os seguintes: 

    1. Na qualidade de vereadora e ex-presidente da câmara municipal de Luzilândia, período 2017/2018, a ex-gestora prestou contas ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE/PI, estando estas agora, sob analise por parte de técnicos daquela corte de contas que expediram relatório de carácter preliminar. Fato que acontece com todo gestor, seja ele governador, presidente da assembléia, prefeitos, ex-prefeitos, secretários de estado e municípios, presidentes e ex-presidentes de Câmara de Vereadores, dentre outros na forma da lei.
    2. Destaca-se que a vereadora e ex-gestora do legislativo, exerceu a presidência da câmara nos exercícios de 2017 e 2018, ficando claro que todos os atos praticados em outros exercício, do financeiros, são de responsabilidades de outros presidentes, assim como relatório de outras peças divulgadas as quais constam como sendo exercício de 2019, período em que a presidência da câmara já era ocupada por outro gestor.
    3. Todo e qualquer relatório de analise de prestação de contas, são elaborados e enviados ao seus responsáveis sendo assegurados a estes o principio do contraditório e da ampla defesa previsto na constituição federal, no caso da vereadora Nazinha, não é diferente, como gestora da câmara no período de 2017/2018, ao ser notificada de relatório preliminar de suas contas, devidamente prestada ao TCE/PI, tem agora o prazo de 30 (trinta) dias para apresentar sua defesa junto aquela corte, ocasião em que haverá as contestações necessárias e juntada de provas documentais para aclarar as duvidas existente por parte de seu corpo técnico, esta é que é a verdade.
    4. Entretanto, adianta-se que todos os 11 (onze) vereadores que compõe a Câmara de Luzilândia, tem o direito de receber mensalmente seus subsídios, cujos valores são depositados na conta pessoal dos mesmos. Portanto, não poderia ser diferente dos demais colegas vereadores, nem ilegal, todo e qualquer deposito feito em sua conta, são referente a pagamentos dos subsídios de vereadora e de presidente que tinha direito por lei.
    5. Acredita-se que toda essa celeuma e fantasia na mídia são de autoria de seus adversários, que a perseguem diuturnamente com finalidade politiqueiras, direcionadas a ela com intuito principal de atingir seu filho, prefeito municipal Ronaldo Gomes.
      A vereadora acredita que a verdade prevalecerá, e diz: que não esconde e nem teme seus adversários e os convida a também trabalharem pelo povo, como ela sempre fez e faz, principalmente neste triste período em que estamos passando, e deixar o embate politico partidário para época própria dos mesmos, como da campanha eleitoral que se avizinha.
    Gabinete da vereadora Maria de Nazaré de Sousa Azevedo
    Luzilândia - PI, 28 de Maio de 2020.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 04h50 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

24° Sensação
16.3 km/h Vento
84.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 38°

Sol
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias