Segunda, 30 de Novembro de 2020 21:06
61 98440-4851
Luzilândia Alvo de fake news

Prefeito Ronaldo Gomes emite nota de repúdio e diz ser alvo de fake news

"O governo de Ronaldo Gomes iniciou-se em 2017, sendo que os atos apontados pelo postulado decorreram em 2014", afirmou em nota.

08/08/2020 10h57
846
Por: Nichollas Castro
Prefeito Ronaldo Gomes emite nota de repúdio e diz ser alvo de fake news
O prefeito Ronaldo de Sousa Azevedo, vem perante a população repudiar veementemente, tanto a matéria veiculada na manhã deste dia 07/08/2020, através do portal de notícias GP1, intitulada " POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA RONALDO GOMES PELO CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA PREVIDENCIÁRIA", como o próprio comportamento nada ético do veículo de comunicação, que ao publicar tal matéria seja ao gosto de quem for, tenta macular e denegrir a imagem do gestor Ronaldo Gomes.
 
O portal assim como outros veículos, faltaram com a verdade, quando se aproveitando , tentaram imputar atos de improbidade ao gestor que aconteceram em 2014, quando Ronaldo Gomes não era prefeito. O governo do atual gestor de Luzilândia, teve início no ano de 2017, uma distância de tempo importante e esclarecedora para a análise dos fatos.
 
 
Ocorre que em 2016, via receita federal iniciou - se uma apuração através de auditoria, que só encerrou - se em 2018, quando Ronaldo Gomes já era prefeito. Porém, os documentos investigados, eram referentes ao ano de 2014. A fiscalização em seus resultados, gerou altos de infração, que culminaram em inúmeros débitos, quando quem assumia a gestão não era Ronaldo Gomes.
 
Dividas cumuladas como esta, somam valores astronômicos, que durante todo o percurso do governo do prefeito Ronaldo Gomes, produziram vários entraves, frutos da ingerência de outros gestores. Estes sim, investigados .
 
Torna - se absurdo e imoral, a maneira como os adversários do atual governo, usam o poderio da mídia para atacar a imagem da gestão.
 
O portal gp1, e outros que reproduziram sua matéria, irresponsavelmente mentiram, quando disseram que o prefeito Ronaldo Gomes foi procurado para dar esclarecimentos sobre o assunto.
 
Ainda na manhã de hoje, a assessoria de comunicação do prefeito, enviou e-mail que o órgão noticioso se retratasse, o que até o tempo determinado não aconteceu.
 
Feitos assim, não correspondem a natureza do jornalismo limpo e da boa informação.
 
O citado veículo como outros, deveriam de fato mostrar quem realmente é investigado por atos de improbidades administrativas.
 
Ao fim, o gestor e toda a população sabem que a verdade prevalecerá.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 20h49 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 34°

30° Sensação
17.5 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias