Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 16:27
61 98440-4851
Cidades Polícia

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Parnaíba

Além do mandado, foi dado o flagrante por receptação. Rocam deu apoio nas prisões.

07/09/2020 19h39
166
Por: Nichollas Castro
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Parnaíba

A patrulha do sargento Farlon Machado capturou nesta manhã de domingo(6), o nacional Luan Sousa do Nascimento, de 25 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba, pelo crime de furto qualificado, com a condenação de uma pena de 05 anos e 14 dias de reclusão. 

Fora esse mandado de prisão, Luan Nascimento também foi acusado de ter arrebentado a janela e furtado no dia anterior a igreja Adventista do 7º Dia, localizada à Rua Itaúna. 


Do imóvel foi levado uma mesa de som, dois auto-falantes, dois receptores e vários cabos. Ao ser preso no bairro Pindorama, ele confessou que vendeu a mesa de som por R$ 100 reais para pessoa de Joselita dos Santos, natural de Araioses-MA, e indicou onde a mesma morava. 

A polícia foi até o endereço dela e recuperou a mesa de som. Em razão do fato, o caso foi encaminhado à central de flagrantes.

Joselita dos Santos foi autuada por receptação pelo delegado Fábio Behring. 

Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 522 para acusada ser liberada da detenção. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias