Segunda, 08 de Março de 2021 03:31
61 98440-4851
Cidades Política

Prefeito de Cocal emite nota de esclarecimento e repúdio à Globonews e Monção

Veja na íntegra a nota emitida pela assessoria do prefeito Rubens Vieira

07/09/2020 19h43 Atualizada há 6 meses
268
Por: Nichollas Castro
Prefeito de Cocal emite nota de esclarecimento e repúdio à Globonews e Monção

O atual Prefeito do Município de Cocal - PI, Rubens Vieira, foi surpreendido na data hoje com o compartilhamento de trechos de um discurso de ódio e cheio de acusações levianas proferidas por adversário político quando da realização de Convenção Partidária Progressistas e MDB na data de ontem, no Município.

O senhor José Maria Monção, ex-prefeito de Cocal-PI, expôs de maneira confessa um conjunto de irregularidades de seu grupo político, e tentou justificar suas ações realizando uma exposição indevida do atual Prefeito, pelo que merece total REPÚDIO em suas palavras e atos. Hoje, em um dia simbólico, em que se comemora a independência do Brasil, a população brasileira necessita refletir, a partir desse tipo de confissão, e afastar da vida política grupos de pessoas que não estão preocupadas com a causa pública.

O Prefeito Rubens Vieira reafirma o seu compromisso com a população de Cocal, e se encaminha para um encerramento de gestão comprometida, com aprovação de quase 80% (oitenta por cento) da população, e, com muitas obras e melhoria de qualidade de vida para a população cocalense. Esse sim, o povo cocalense, deve ser conhecido nacionalmente em sua dignidade e lembrado e honrado através de políticas públicas e ações eficazes.

 

Assessoria de Rubens Vieira, atual Prefeito de Cocal - PI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias