Quarta, 27 de Janeiro de 2021 14:14
61 98440-4851
Cidades Joca Marques

DIÁRIAS: Ex-presidente e atual presidente da câmara de Joca Marques são denunciados ao MP após complemento salarial

O Ministério Público já notificou os vereadores para darem as devidas explicações.

18/10/2020 18h58 Atualizada há 3 meses
1.879
Por: Redação
DIÁRIAS: Ex-presidente e atual presidente da câmara de Joca Marques são denunciados ao MP após complemento salarial

Na cidade de Joca Marques 237 km da capital Teresina, é uma história atrás da outra. Na última sessão do dia (14/10), quarta feira, o vereador e ex-presidente da câmara vereador Meirelles, atacou, argumentou e afirmou ter provas contra o ex-prefeito Onofre Franco e outras figuras politicas.

O ex-prefeito Onofre Franco teve suas contas reprovadas pela câmara municipal de Joca Marques, e renunciou a sua candidatura à prefeitura do município após o pedido de impugnação do registro de sua candidatura.

Porém, tanto o vereador Meirelles, ex-presidente daquela casa legislativa em Joca Marques quanto o atual presidente vereador Leonardo Carvalho, foram denunciados ao Ministério Público, por CONDUTA DUVIDOSA, pelo vereador de oposição Irmão Ari.

De acordo com a denúncia formalizada no Ministério Público, os mesmos acrescentavam aos seus salários e de seus aliados, DIÁRIAS, como complemento de salarial. Em exercício foi apurado que estas diárias nunca aconteceram na prática.

Os vereadores Meirelles e Leonardo Carvalho, já foram notificados pelo ministério público (MPPI) para darem as devidas explicações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias