Sexta, 04 de Dezembro de 2020 14:05
Cidades NOTA DE REPÚDIO

Governo "Construir e Servir" emite Nota de Repúdio após ataques feito pelo grupo eleito para dominar Luzilândia a partir de 2021

Os ataques foram direcionados para o Projeto PRATO CHEIO PARA O DESENVOLVIMENTO

20/11/2020 15h47
Por: Redação

O atual governo de Luzilândia e a Secretaria de Assistência Social, vem repudiar veementemente os ataques do grupo que mesmo depois de eleito segue o curso de uma perseguição aberta à administração municipal.

Não existe nenhum motivo que embase as falas da vice-prefeita em entrevista ontem na rádio vale do Parnaíba, e em sequência da própria prefeita eleita para governar a partir de 1° de janeiro de 2021, em dizer que a Secretaria de Assistência Social estaria realizando cadastros para justificar uma prestação de contas.

A realidade dos fatos é que em face do atual contexto vivenciado pela população brasileira desde março do corrente ano a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) com o apoio do Sebrae Nacional e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) uniram forças para criar a iniciativa “Municípios: Prato Cheio para o Desenvolvimento”. Assim, o cadastro mencionado pela vice-prefeita é justamente referente a esta inciativa mencionado acima, onde o município de Luzilândia foi contemplado, e está cumprindo com a responsabilidade de efetuar os devidos cadastros por meio da sua Secretaria Assistência Social.

Ambas as senhoras atual vice prefeita, assim como a pouco a prefeita eleita para governar a partir de 2021, faltaram com a verdade, assim, tentando mais uma vez ludibriar os pensamentos de nossa população e jogá-la contra a atual admiração e seu gestor.

A insensatez e o desiquilíbrio não são evidências de um futuro promissor, no entanto a gestão "Construir e Servir", independentemente de qualquer manifestação que não siga o bom curso da diplomacia, seguirá o término de seu exercício atuando dentro dos parâmetros legais. Abaixo segue o link para que a população entenda a veracidade dos fatos e não se deixe confundir pela deliberada sequência de Fake News disseminada por alguns agentes do grupo que promete fazer o bem para a população de Luzilândia.

Assessoria de Comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 14h01 - Fonte: Climatempo