Segunda, 08 de Março de 2021 02:43
61 98440-4851
Cidades Bom Princípio

Secretária de saúde de Bom Princípio do Piauí ganha mais um veículo para servir a população

O veículo faz parte de uma emenda parlamentar deixada pelo deputado federal Assis carvalho

20/11/2020 21h56
147
Por: Nichollas Castro
Secretária de saúde de Bom Princípio do Piauí ganha mais um veículo para servir a população

O excelentíssimo Sr. prefeito Apolinário Moraes juntamente com o prefeito eleito Lucas Moraes, estiveram na manhã de hoje, sexta-feira (20/11), recebendo um veículo Grand Siena 2021, cor preto, que se juntará à frota de veículos da secretaria municipal de saúde.

O veículo faz parte de uma emenda parlamentar deixada pelo deputado federal Assis carvalho, que antes de sua morte presenteou o município de Bom Princípio do Piauí com este veículo, que será disponibilizado para a UBS do povoado São Miguel. Vale ressaltar que este veículo faz parte de um requerimento do ex-secretário de administração e hoje prefeito eleito Lucas Moraes juntamente com a secretária municipal de saúde Naiara Carvalho. Até o fim deste ano, o município de Bom Princípio do Piauí receberá mais um automóvel, mesmo modelo, do secretário de estado da saúde, Florentino Neto, que será destinado à UBS de Córrego.

A solenidade contou com a presença dos filhos do deputado Assis Carvalho; Iago Carvalho e Isa carvalho, do atual prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Moraes; do prefeito eleito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes; do governador Wellington Dias, do secretário de estado da saúde, florentino Neto, dentre outras autoridades.

Este é mais um investimento na Saúde, no município de Bom Princípio do Piauí, área que recebeu uma atenção extraordinária do deputado federal Assis carvalho, e reforça a atenção primária, um setor fundamental para a saúde preventiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias