Terça, 26 de Janeiro de 2021 19:12
61 98440-4851
Geral LUTO

Faleceu em Teresina, o Luzilandense Marcelo da Dona Mundica

Marcelo passou parte de sua infância na residência da professora Mundica Pimentel

11/12/2020 21h04 Atualizada há 2 meses
631
Por: Nichollas Castro
Faleceu em Teresina, o Luzilandense Marcelo da Dona Mundica

A Associação dos Policiais Civil do Estado do Piauí, (Apocepi) publicou uma Nota de Pesar pelo falecimento do Luzilandense Marcelo a Dona Mundica.

Marcelo era conhecido como Marcelo da Dona Mundica, por ter passado grande parte de sua infância na residência da professora Mundica Pimentel em Luzilândia.

Veja a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a diretoria da Apocepi comunica o falecimento do Policial Civil Marcelo Pereira de Sousa, lotado no 1º DP na cidade de Parnaíba.

O mesmo estava internado em um hospital da cidade de Teresina e devido a algumas complicações veio a óbito na tarde dessa sexta-feira, dia 11 de dezembro.

O velório acontece entre às 20h de hoje até às 8h de amanhã na Funerária Pax União de Teresina. O enterro será logo após o velório no cemitério São José, localizado na Avenida Miguel Rosa, previsão do enterro para às 8h30.às 9h.

“A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês”.

A diretoria da Apocepi enseja votos de conforto à família do amigo, Policial Civil Marcelo Pereira de Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias