Terça, 26 de Janeiro de 2021 19:05
61 98440-4851
Luzilândia Administração

Prefeita de Luzilândia emite Nota de Esclarecimento sobre a prorrogação do recesso

Fernanda Marques prorrogou o recesso nas secretarias de Educação, Saúde e Ação Social e emitiu uma Nota de Esclarecimento justificando o ato.

04/01/2021 11h26
204
Por: Nichollas Castro
Prefeita de Luzilândia emite Nota de Esclarecimento sobre a prorrogação do recesso

A prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques prorrogou o recesso nas secretarias de Educação, Saúde e Ação Social e emitiu uma Nota de Esclarecimento justificando o ato.

Veja na íntegra a nota:

A irresponsabilidade do antigo governo será combatida com trabalho sério e compromisso de nossa parte, mas infelizmente, pela ausência de informações necessárias, pela falta de transparência durante a transição, a omissão de informações e violação total do que garante a lei que disciplina a transição dos governos, não tivemos acesso às informações básicas das Secretarias de saúde, educação e ação social, estamos sem as chaves de algumas salas e prédios, há salas depredadas, péssimas condições sanitárias dos ambientes na área da saúde, salas com mofo e sujeira, sem as mínimas condições de atendimento ao público, constatamos o desaparecimento de equipamentos e até mesmo, não tivemos ciência total do número e da lotação dos funcionários. Ficou impossível o oferecimento do serviço público de qualidade.

Editamos o decreto 02/2021 que prorroga o recesso nas secretarias de educação, saúde e ação social até dia 08/01 ( Sexta Feira). Vamos fazer todo esse levantamento para muito em breve para que a nossa gestão esteja atendendo com qualidade e com humanização. Coisa que faz tempo que Luzilândia não ver.

Agora é trabalho! Não vou medir esforços, e estarei dia e noite, trabalhando fortemente em favor do povo de nossa terra.

Superar as dificuldades da herança maldita da antiga gestão, o novo tempo vai brilhar com ainda mais esperança.

Luzilândia – PI, 04 de Janeiro de 2021.

Fernanda Pinto Marques
Prefeita municipal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias