Terça, 26 de Janeiro de 2021 18:21
61 98440-4851
Política Política

Suplente toma posse após vereadora Fabrícia Vieira assumir Secretaria de Saúde em Cocal

A cerimônia de posse contou com a presença de dez, dos onze vereadores do município.

08/01/2021 08h50
167
Por: Nichollas Castro
Suplente toma posse após vereadora Fabrícia Vieira assumir Secretaria de Saúde em Cocal

O primeiro suplente de vereador Valter Antônio de Oliveira (PT), o “Valter do Campestre”, tomou posse na tarde desta quarta-feira (06) na Câmara Municipal de Vereadores de Cocal, após a vereadora Fabrícia Vieira (PT) se licenciar para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Saúde.

A cerimônia de posse contou com a presença de dez, dos onze vereadores, além de familiares e amigos do novo parlamentar, que tem 43 anos, é comerciante e obteve 331 votos, se tornando o primeiro suplente de seu partido nas eleições de 2020. 

O vereador relatou que se sente bastante feliz em assumir o mandato de vereador. "Minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero poder contribuir para o engrandecimento de nossa cidade. Quero corresponder com muito trabalho e fazer o melhor pelo povo, em especial, da minha região (Campestre)", enfatizou.

FABRÍCIA VIEIRA

Já a vereadora Fabrícia Vieira abriu mão de suas atividades legislativas para assumir o cargo de secretária municipal de Saúde, após convite feito pelo prefeito Nonatinho do Sindicato (PT). Fabrícia tem experiência em gestão pública já tendo atuada como tesoureira do Município na gestão do ex-prefeito Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias