Domingo, 11 de Abril de 2021 21:36
61 98440-4851
Cidades Empenho

Luzilândia: Prefeita Fernanda Marques tem dificuldades de pagar primeiro mês de salário do funcionalismo público

As informações foram divulgadas pela prefeita de Luzilândia Fernanda Marques.

12/01/2021 11h38
648
Por: Redação
Luzilândia: Prefeita Fernanda Marques tem dificuldades de pagar primeiro mês de salário do funcionalismo público

A nova administração de Luzilândia que têm à frente a prefeita Fernanda Marques e o vice-prefeito Oliveira Ximenes, (Oliveirinha), iniciou seus trabalhos de gestão com uma verdadeira força tarefa, que foi, desde uma abrangente limpeza pública por bairros, ruas, avenidas e praças da cidade, como também, buscou tomar conhecimento da realidade dos prédios públicos e sua condição de infraestrutura, a importante religação da energia de pontos importantes da cidade há muito tempo esquecidos.

A atual gestão sofre com a dura realidade de não puder efetuar o pagamento dos servidores do município, como foi explicado pela própria prefeita em uma coletiva de imprensa realizada na sede da prefeitura.

Entenda o caso:

Segundo levantamentos feitos pela atual administração, assim como anteriormente por sua equipe de transição, os recursos do município no primeiro mês do ano (Janeiro), foram travados.

Tudo isto em consequência da falta de responsabilidade da gestão passada, que não pagou os funcionários da saúde e educação no mês de dezembro, comissionados e contratados, e nem deixou empenhadas as folhas de pagamento, também a gestão anterior não teria realizado ao INSS os repasses dos meses de novembro e dezembro.

A administração que durante muito tempo prometeu MUDANÇA, não teria passado de uma "ANARQUIA FAMILIAR", deixando uma grande ferida na história política do município.

Em tese, abusar do erário público não se trata só de atacar uma próxima gestão, mais também, de violentar o próprio povo, desta maneira a gestão anterior deixou as marcas de uma administração sombria e voltada para seus próprios interesses.

Momentaneamente a atual administração se encontra freada para o gerenciamento destes recursos.

Em suas redes sociais a atual prefeita de Luzilândia Fernanda Marques, classificou os atos do governo anterior como "HERANÇA MALDITA". Em entrevista a imprensa local a mesma se mostrou otimista, e disse que haverão dias melhores, junto de seu vice prefeito, e vereadores, também disse que providências já estariam sendo tomadas.

Outro Lado:

O ex-prefeito Ronaldo Gomes não respondeu as acusações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 21h36 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

32° Sensação
9.9 km/h Vento
83.6% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias