Assaltos

População vibra com efeito Bolsonaro no Piauí

Ação da polícia em busca dos assaltantes do banco de Campo Maior gera vibração pelo fim da impunidade de atos criminosos no Piauí.

Apimentadas da Política

Apimentadas da PolíticaTudo sobre política.

06/05/2019 20h14Atualizado há 5 meses
Por: Nichollas Castro
Fonte: Por Feitosa Costa
148
Material apreendido neste domingo (05). Foto: Reprodução/SSP
Material apreendido neste domingo (05). Foto: Reprodução/SSP

Milhares de internautas comemoram nas redes sociais o abatimento dos assaltantes que explodiram duas agências bancárias e causaram pânico na cidade de Campo Maior do Piauí. 

A cada informação de que membros da quadrilha são mortos em confronto com a polícia, cresce o apoio da população à operação que já dura uma semana tendo como resultado parcial nove mortos e cinco presos.

Esse sentimento de combate que influencia o sistema de segurança fora captado por Jair Bolsonaro (PSL) no decorrer da campanha presidencial. Ele foi o único candidato que defendeu abertamente a morte de bandidos que causam tormento ao povo brasileiro.

Bolsonaro também foi lembrado pela população cearense no início deste ano quando membros do PCC tocaram o terror em várias cidades do vizinho estado nordestino. Foi preciso o envio de tropas da força nacional, por decreto do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para ajudar no combate e quebra do sistema comandado pelos criminosos. Vários líderes da quadrilha foram encaminhados e isolados em presídios federais.

Deixe seu comentário. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
whats-mensagem
Municípios
Rogério Pontes
Últimas notícias
Ghrupo-whasts
Mais lidas
Anúncio
Anúncio