Crime

Mulher é encontrada morta com perfurações de faca em Barras

A vítima morava no bairro onde foi encontrada morta.

07/05/2019 19h29
Por: Nichollas Castro
122

Na manhã desta terça-feira (07/05), o corpo de uma mulher identificada como Antônia Maria de Sousa Silva, de 23 anos, foi encontrado em uma região de piçarra, no bairro São Cristóvão, próximo a Curva da Pipoca, no município de Barras. Segundo testemunhas, a vítima morava no bairro onde foi encontrada morta.

A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio, um dos suspeitos é o marido da vítima, que já foi identificado, mas de acordo com os policiais, o nome não será revelado para não prejudicar a investigação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, Antônia Maria foi encontrada com várias perfurações de arma branca. Do lado do corpo da vítima estava um aparelho celular que já foi recolhido pela Polícia Civil. 

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo. Até o momento a polícia ainda não sabe informar quem tenha cometido o crime ou as causas do assassinato.

Antônia Maria deixa um filho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Barras - PI Notícias de Barras - PI
Anúncio
whats-mensagem
Municípios
Rogério Pontes
Últimas notícias
Ghrupo-whasts
Mais lidas
Anúncio
Anúncio